sexta-feira, 2 de setembro de 2011

feliz aniversario Gusttavo Lima


amanhã
 dia 3/09 o nosso Divo Gusttavo Lima completa 22 aninhos,e é por isso q nós do fan clube gusttavo lima sp,estamos aki para comemorar essa data mais do q importante,ñ só na vida do Gu e de sua familia,mas sim de seus adimiradores...seus fans,e q essa data se repita muitas e muitas outras vezes,é o nosso primeiro aniversario comemorando junto a ti,nós do fan clube:gusttavo lima sp,desejamos a vc todo o sucesso desse mundo, q vc comtinue essa pessoa maravilhosa  e humilde q vc sempre foi,mt paz,saúde e felicidade,estamos aki ñ só pelo nosso fan clube e sim,por tds os seus fans q acompanham a sua carreira

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Gusttavo lima no Criança esperança

 O cantor Gusttavo Lima estará marcando presença no Criança Esperança 2011 que acontece no próximo dia 20, terá a participação também de Luan Santana, Daniel, Chitãozinho e Xororó, Victor e Léo, Paula Fernandes e zezé di camargo e luciano

terça-feira, 16 de agosto de 2011

expo artur 2011

acabamos de comfirmar a presença do nosso DIVO da musica sertaneja GUSTTAVO LIMA no dia 13/10/2011 no rodeio da cidade de artur nogueira...também contaremos com a presença de outros cantores sertanejos comoFernando e Sorocaba,  Guilherme e Santiago, João Carreiro e Capataz e Munhoz e Mariano

terça-feira, 9 de agosto de 2011

gusttavo lima em jundiaí

gente ñ vamos perder o nosso Tcherere tchê tchê no dia 13/08 na cidade de jundiaí-sp as 21:00 na festa do MORANGO

sábado, 6 de agosto de 2011

6 de agosto tem show do gusttavo lima pertinho de vc

hj teremos aki no interior de são paulo o nosso divo universsitario gusttavo lima,ele estara hj na cidade de INDAIATUBA ás 19:00 no distrito industrial de indaiatuba,vamos fikar ligadinhos para mais informações entrem nesse site aki http://www.saidosofa.com.br/agenda-show/gusttavo-lima/18/  q vc vai estar por dentro...do dia,da hr, e do local, td certinhoemais noticias em breve...vamos dar uma forcinha ao nosso twitter @fcgusttavo_limasp

quinta-feira, 21 de julho de 2011

NOSSA HOMENAGEM AO GUSTTAVO LIMA


um jeitinho ùnico de mostras todo o nosso carinho por vc,e é por isso q fizemos esse video para mostrar q eñ importa onde vc esteja, estaremos sempre ao seu lado,mesmo nas horas felizes como nas horas tristes,pq te amamos e amamos seu trabalho
>>><<<                              conte sempre  conosco,pois ser fan uma vez é ser fan a vida toda sz...olhem esse video,e veja quem somos,ñ somos apenas meninas q amam o gusttavo lima,e ñ somos só meninas tem mts homens q tbm gostam mt de seu trabalho,esses são um dos fan clubes espalhados pelo brasil