amanhã dia 3/09 o nosso Divo Gusttavo Lima completa 22 aninhos,e é por isso q nós do fan clube gusttavo lima sp,estamos aki para comemorar essa data mais do q importante,ñ só na vida do Gu e de sua familia,mas sim de seus adimiradores...seus fans,e q essa data se repita muitas e muitas outras vezes,é o nosso primeiro aniversario comemorando junto a ti,nós do fan clube:gusttavo lima sp,desejamos a vc todo o sucesso desse mundo, q vc comtinue essa pessoa maravilhosa e humilde q vc sempre foi,mt paz,saúde e felicidade,estamos aki ñ só pelo nosso fan clube e sim,por tds os seus fans q acompanham a
sexta-feira, 2 de setembro de 2011
feliz aniversario Gusttavo Lima
amanhã dia 3/09 o nosso Divo Gusttavo Lima completa 22 aninhos,e é por isso q nós do fan clube gusttavo lima sp,estamos aki para comemorar essa data mais do q importante,ñ só na vida do Gu e de sua familia,mas sim de seus adimiradores...seus fans,e q essa data se repita muitas e muitas outras vezes,é o nosso primeiro aniversario comemorando junto a ti,nós do fan clube:gusttavo lima sp,desejamos a vc todo o sucesso desse mundo, q vc comtinue essa pessoa maravilhosa e humilde q vc sempre foi,mt paz,saúde e felicidade,estamos aki ñ só pelo nosso fan clube e sim,por tds os seus fans q acompanham a
sexta-feira, 26 de agosto de 2011
sexta-feira, 19 de agosto de 2011
Gusttavo lima no Criança esperança
O cantor Gusttavo Lima estará marcando presença no Criança Esperança 2011 que acontece no próximo dia 20, terá a participação também de Luan Santana, Daniel, Chitãozinho e Xororó, Victor e Léo, Paula Fernandes e zezé di camargo e luciano
terça-feira, 16 de agosto de 2011
expo artur 2011
acabamos de comfirmar a presença do nosso DIVO da musica sertaneja GUSTTAVO LIMA no dia 13/10/2011 no rodeio da cidade de artur nogueira...também contaremos com a presença de outros cantores sertanejos comoFernando e Sorocaba, Guilherme e Santiago, João Carreiro e Capataz e Munhoz e Mariano
terça-feira, 9 de agosto de 2011
gusttavo lima em jundiaí
gente ñ vamos perder o nosso Tcherere tchê tchê no dia 13/08 na cidade de jundiaí-sp as 21:00 na festa do MORANGO
sábado, 6 de agosto de 2011
6 de agosto tem show do gusttavo lima pertinho de vc
hj teremos aki no interior de são paulo o nosso divo universsitario gusttavo lima,ele estara hj na cidade de INDAIATUBA ás 19:00 no distrito industrial de indaiatuba,vamos fikar ligadinhos para mais informações entrem nesse site aki http://www.saidosofa.com.br/agenda-show/gusttavo-lima/18/ q vc vai estar por dentro...do dia,da hr, e do local, td certinho
emais noticias em breve...vamos dar uma forcinha ao nosso twitter @fcgusttavo_limasp
quinta-feira, 21 de julho de 2011
NOSSA HOMENAGEM AO GUSTTAVO LIMA
um jeitinho ùnico de mostras todo o nosso carinho por vc,e é por isso q fizemos esse video para mostrar q eñ importa onde vc esteja, estaremos sempre ao seu lado,mesmo nas horas felizes como nas horas tristes,pq te amamos e amamos seu trabalho
>>><<< conte sempre conosco,pois ser fan uma vez é ser fan a vida toda sz...olhem esse video,e veja quem somos,ñ somos apenas meninas q amam o gusttavo lima,e ñ somos só meninas tem mts homens q tbm gostam mt de seu trabalho,esses são um dos fan clubes espalhados pelo brasil
Assinar:
Postagens (Atom)