quarta-feira, 5 de outubro de 2011

nova musica do "Gusttavo lima" Chora Chora



Viu, eu te avisei, que esse seu novo amor ia dar em nada
Viu, eu bem que te avisei.
Não deu valor, saiu de mim,
Foi viver paixões de brincadeira,
Viu, eu bem que te avisei.
Agora toda arrependida quer voltar atraz,
Hoje sou eu que não te quer,
pra mim não rola mais.
Refrão:
Quando eu queria me dizia não,
Agora chora, chora coração,
Não adianta vim me procurar,
ja tem outra pessoa em seu lugar [2x]
ÁÁÁ, Outra em seu lugar, ÁÁÁ

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

feliz aniversario Gusttavo Lima


amanhã
 dia 3/09 o nosso Divo Gusttavo Lima completa 22 aninhos,e é por isso q nós do fan clube gusttavo lima sp,estamos aki para comemorar essa data mais do q importante,ñ só na vida do Gu e de sua familia,mas sim de seus adimiradores...seus fans,e q essa data se repita muitas e muitas outras vezes,é o nosso primeiro aniversario comemorando junto a ti,nós do fan clube:gusttavo lima sp,desejamos a vc todo o sucesso desse mundo, q vc comtinue essa pessoa maravilhosa  e humilde q vc sempre foi,mt paz,saúde e felicidade,estamos aki ñ só pelo nosso fan clube e sim,por tds os seus fans q acompanham a sua carreira

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Gusttavo lima no Criança esperança

 O cantor Gusttavo Lima estará marcando presença no Criança Esperança 2011 que acontece no próximo dia 20, terá a participação também de Luan Santana, Daniel, Chitãozinho e Xororó, Victor e Léo, Paula Fernandes e zezé di camargo e luciano

terça-feira, 16 de agosto de 2011

expo artur 2011

acabamos de comfirmar a presença do nosso DIVO da musica sertaneja GUSTTAVO LIMA no dia 13/10/2011 no rodeio da cidade de artur nogueira...também contaremos com a presença de outros cantores sertanejos comoFernando e Sorocaba,  Guilherme e Santiago, João Carreiro e Capataz e Munhoz e Mariano

terça-feira, 9 de agosto de 2011

gusttavo lima em jundiaí

gente ñ vamos perder o nosso Tcherere tchê tchê no dia 13/08 na cidade de jundiaí-sp as 21:00 na festa do MORANGO

sábado, 6 de agosto de 2011

6 de agosto tem show do gusttavo lima pertinho de vc

hj teremos aki no interior de são paulo o nosso divo universsitario gusttavo lima,ele estara hj na cidade de INDAIATUBA ás 19:00 no distrito industrial de indaiatuba,vamos fikar ligadinhos para mais informações entrem nesse site aki http://www.saidosofa.com.br/agenda-show/gusttavo-lima/18/  q vc vai estar por dentro...do dia,da hr, e do local, td certinhoemais noticias em breve...vamos dar uma forcinha ao nosso twitter @fcgusttavo_limasp